Adegueiro

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

So, everything is average nowadays...

Depois de uma surpresa tremenda que foi o concerto arrebatador dado no Rock in Rio 2008. abri os cordões à bolsa (sim, os concertos estão cada vez mais caros...querem cultura...pois) e arrisquei conduzir num dia de tempestade em direcção à Invicta.
Com o pensamento no concerto que assisti na Quinta da Bela Vista onde, para mim, foram a banda da noite (no meio de Muse, Offspring e Linkin Park) já temia que a alta expectativa saísse furada. A verdade é que saiu. Os Kaiser Chiefs são donos de um considerável número de singles "orelhudos", dão um bom espectáculo e estão constantemente a puxar pelo público (este era constituído em grande parte por sub-21s, o que não abona muito em meu favor), mas não passam da mediania. As coreografias são tão dispensáveis...
Ficou-me retido principalmente a energia de Ricky Wilson, fugir dos seguranças, ir para as galerias e atirar-se para um mar de gente não é para todos...
Do alinhamento destaco a sempre animada "Everyday I love you less and less", "Na na na na na", "I predict a riot", "Angry mob" e "Oh my god".
Se me tivessem reembolsado 30% do bilhete ficaria feliz.

Kaiser Chiefs - Coliseu do Porto - 31 Jan 2009
Spanish Metal
Everyday I Love You Less and Less
Everything Is Average Nowadays
Heat Dies Down
You Want History
Ruby
Thank You Very Much
Good Days Bad Days
Na Na Na Na Na
Modern Way
Half The Truth
Never Miss a Beat
I Predict a Riot
Take My Temperature
The Angry Mob
Tomato In The Rain
Can't Say What I Mean
Oh My God

3 Comentários:

  • De facto também fiquei com o concerto do Rock in Rio 2008 na memória, pela positiva. Também já tenho apanhado algumas desilusões, nomeadamente Muse no mesmo evento. Há concertos e concertos, e é inegável que nem todos podem correr "tão" bem.

    Por Blogger MGuerra, Às 10:35 da tarde  

  • Mas segundo li uma crítica a este concerto, diziam que havia sido muito bom. Porventura ficaste com uma "má" impressão porque tens um outro concerto para comparar, que por sinal foi muitissimo bom.

    Por Blogger Jaymz, Às 8:21 da tarde  

  • Isso do concerto ter sido muito bom não o nego...para quem viu 2 ou 3 concertos na vida...que é o caso dos milhares de sub-19 que lá estavam.

    Por Blogger Loftarasa, Às 10:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial