Adegueiro

domingo, fevereiro 05, 2006

Pela liberdade de expressão

4 Comentários:

  • Acho que se aparecesse uma imagem num jornal do Irão, de Jesus a sodomizar Maria, não ia ninguém para a rua fazer o estardalhaço que anda para aí... mas essa é a minha opinião.

    Por Blogger Loftarasa, Às 12:47 da manhã  

  • Eu ainda tenho na minha memória uma imagem do Papa João Paulo II, com o seu nariz em forma de preservativo.
    Tudo bem, que essa imagem não foi feita em nenhum país islamico, no entanto, não assistimos a quaisquer actos de violência em nenhuma parte do mundo.

    Por Blogger Jaymz, Às 11:47 da manhã  

  • Até digo mais, surgiu à pouco tempo uma imagem da virgem Maria com os seios “à mostra”, com Jesus ao colo e ninguém andou a deitar o fogo às embaixadas da Bélgica.

    Por Blogger MGuerra, Às 1:48 da tarde  

  • Bem mas também temos de fazer um esforço para compreender. Se vocês tivessem uma data de AK-47 em casa tinham de arranjar maneira de lhes dar uso. Se não era um mau investimento. Porra para a cultura de partir tudo em nome da religião! De notar que nós também já tivemos essa atitude... NA IDADE MÉDIA!

    Por Anonymous Anónimo, Às 4:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial