Adegueiro

terça-feira, março 07, 2006

Mas por que raio...??!!

Mas por que raio neste país à beira mar plantado a culpa morre sempre solteira, ou então a culpa é sempre dos outros??!!
Mas por que raio ouvimos ex-ministros das finanças a pronunciar-se sobre a actual situação ecónomico-financeira do país, e nenhum deles assume, nem que seja um ínfima quota parte de culpa da nossa actual situação e consideram sempre que a culpa foi dos outros, e todos eles continuam a dar palpites aos actuais ministros sobre como governar, sendo que estes senhores dão estes palpites com uma elevada atitude de arrogância e prepotência, como se eles fossem os detentores de toda a verdade e de todo o saber??!!
Mas por que raio o nosso actual Primeiro-Ministro apesar de todos, excepção feita aos membros do seu governo e partido que o apoia, defenderem que Portugal não deveria investir na construção do novo aeroporto na Ota, e que não deveria investir no TGV, e apesar de tudo, numa atitude autista, os investimentos irem mesmo por adiante??!!
Mas por que raio, nenhum político, ou melhor, nenhuma pessoa influente, é condenada neste país??!!
Mas por que raio, depois da adesão de Portugal à antiga C.E.E., e ano após ano de enormes injecções financeiras, Portugal estar no estado em que está??!!
Mas por que raio...??!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial