Adegueiro

quarta-feira, maio 31, 2006

O outro lado


Mais de 10 anos depois eles ainda aqui andam. Num estilo que ao longo dos anos vai perdendo o fulgor, os Deftones acompanham a agressividade de bandas como os Korn, Tool e Metallica, que apesar do passar dos anos e natural amadurecimento continuam a dar-nos sons que levam-nos até à adolescência. Paradoxalmente, este B-sides & rarities mostram-nos a outra face (mas não muito diferente da que conhecemos) de uma banda que dizem estar a acabar (já o dizem faz 5 anos...), uma face não totalmente desconhecida de pequenas baladas rockeiras e versões. Note-se o brilhante "Please please please let me get what I want" dos The Smiths a acompanhar lados B dos singles e versões acústicas de alguns temas da banda. Indispensável para os fãs e um bom tempo de audição para quem gosta do género.
7/10

2 Comentários:

  • Por acaso não sou grande fã de Deftones, mas admito que têm musicas que me agradam bastante. Talvez se tivesse a oportunidade de assistir a um concerto mudasse de opinião, dada a reputação da banda ao vivo.

    Por Blogger MGuerra, Às 12:38 da tarde  

  • Por acaso há 2 anos fui com um gajo que detestava Deftones a um concerto (ele ia ver Audioslave) e ficou fã. Eles ao vivo são realmente de outro mundo.

    Por Blogger Loftarasa, Às 1:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial